Buscas para achar náufrago continuam amanhã às 9 horas

Continua desaparecido o quarto tripulante do barco de extracção de areia que hoje desapareceu após o naufrágio da embarcação no rio Douro, na zona de Entre-os Rios. As buscas para tentar encontrar o homem serão retomadas amanhã pelas 09.00.

A informação foi dada ao DN por uma fonte do Centro Distrital de Operações de Socorro (CDOS) do Porto, adiantando que "no local ainda se encontram meios terrestres, mas estão prestes a desmobilizar pelo adiantado da hora. Os mergulhadores já acabaram o trabalho por hoje".

Contactada pelo DN, fonte do Hospital de Penafiel disse que o segundo dos três feridos que deu entrada naquela unidade hospitalar também já teve alta. "Neste momento, já só se encontra hospitalizado o homem de 35 anos. Mas deverá ter alta em breve", referiu a fonte. O primeiro dos feridos a ter alta foi o homem de 43 anos que seguia na embarcação.

No local estiveram hoje a realizar as buscar uma equipa de mergulhadores dos Sapadores Bombeiros do Porto e, por via terrestre, vários elementos dos Bombeiros de Entre-os Rios, de Melres e de Cete.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG