Ministro da Saúde é o "número dois" da lista da Comissão Política do PS

Integram ainda a Comissão Política Nacional do PS alguns nomes de peso das direções anteriores de António José Seguro, como Álvaro Beleza

O ministro da Saúde, Adalberto Campos Fernandes, é o número dois da lista da Comissão Política do PS aprovada na quarta-feira à noite na primeira reunião da Comissão Nacional após o congresso dos socialistas.

Além do titular da pasta da Saúde, entram neste órgão dos socialistas, cuja ordenação foi quase sempre feita por ordem alfabética, outros membros do executivo de António Costa, casos Augusto Santos Silva, Ana Paula Vitorino, Eduardo Cabrita, Pedro Marques e Vieira da Silva.

Integram ainda a Comissão Política Nacional do PS alguns nomes de peso das direções anteriores de António José Seguro, exemplos de Álvaro Beleza, dos secretários de Estado Jorge Seguro e José Luís Carneiro, do ex-ministro João Soares, da deputada Joana Lima e da ex-presidente deste partido Maria de Belém Roseira.

Em contrapartida, saem deste órgão nomes ligados ao "segurismo" como Miguel Laranjeiro, António Galamba, João Proença ou Rui Solheiro, mas também a presidente da APRE (Associação Portuguesa de Reformados), Maria do Rosário Gama.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG