Martins é único ex-ministro de Sócrates no PS

O deputado socialista Alberto Martins é o único ex-ministro de José Sócrates que fará parte do Secretariado Nacional, cujos membros foram todos apoiantes de António José Seguro na corrida à liderança do PS.

Além de Alberto Martins, o secretário-geral do PS propôs para o Secretariado Nacional António Galamba (que deverá assumir o pelouro da Organização), Eurico Dias (administrador do AICEP), Jamila Madeira (ex-líder da JS) e João Ribeiro (ex-dirigente da JS).

Integram ainda a lista de Seguro para o Secretariado Nacional do PS, o órgão de direcção restrita deste partido, o ex-deputado Jorge Seguro Sanches, José Luís Carneiro (presidente da Câmara do Baião), Maria Amélia Antunes (presidente da Câmara do Montijo), Miguel Laranjeiro (deputado), Rui Solheiro (vice-presidente da Associação Nacional dos Municípios Portugueses) e Sónia Sanfona (ex-deputada).

António José Seguro escolheu para secretários nacionais adjuntos Álvaro Beleza (médico e ex-candidato a líder do PS), Fernando Moniz (ex-eurodeputado), João Serrano (deputado), Joaquim Raposo (presidente da Câmara da Amadora) e Susana Amador (presidente da Câmara de Odivelas). O ex-deputado Marcos Sá substituirá o ex-líder do PS/Lisboa Miguel Coelho no cargo de director do jornal oficial deste partido, o "Acção Socialista", e o deputado alentejano Pita Ameixa assumirá o cargo de director da revista "Portugal Socialista".

Mais Notícias

Outras Notícias GMG