Mário Centeno ausente das Jornadas Parlamentares do PS

Mário Centeno deveria fazer um discurso sobre a a proposta do Orçamento do Estado para 2017

O ministro das Finanças, Mário Centeno, vai estar ausente das Jornadas Parlamentares do PS, que terminam esta terça-feira na Guarda e que serão encerradas pelo primeiro-ministro, António Costa.

A ausência do titular da pasta das Finanças, que deveria discursar num painel sobre a proposta do Governo de Orçamento do Estado para 2017, foi comunicada por fonte oficial da bancada socialista ao início da tarde.

"O ministro das Finanças não tem agenda por causa de uma deslocação de última hora ao estrangeiro", disse à agência Lusa fonte oficial da bancada socialista.

No painel dedicado ao Orçamento do Estado para 2017, que será moderado pelo vice-presidente da bancada socialista João Paulo Correia, vão discursar o ministro do Trabalho e da Segurança Social, Vieira da Silva, e o secretário de Estado dos Assuntos Parlamentares, Pedro Nuno Santos.

A notícia da ausência de última hora do ministro das Finanças apanhou de surpresa vários deputados socialistas contactados pela agência Lusa, entre os quais membros da direção do PS.

Mais Notícias