Mais de 100 participantes deslizaram nas ondas

A praia do CDS é das com maior tradição de surf na Margem Sul. Sempre com imensa afluência, não só de surfistas como de banhistas, este fim de semana não foi exceção.

A Costa da Caparica recebeu mais de 100 participantes que abraçaram a iniciativa DN. Crianças, jovens e adultos, dos 8 aos 46 anos, estiveram na praia do CDS e partilharam momentos de desporto ao ar livre e de lazer juntamente com os professores do Centro Internacional Surf.

Os profissionais apoiaram todos aqueles que "tocaram" pela primeira vez na prancha, mas também que mostraram não serem já 'marinheiros de primeira viagem'.

O céu nublado não assustou nenhum participante que, certamente, viveu um fim de semana único. A EDP forneceu todo o equipamento necessário, assim como prancha e fato.

A iniciativa que junta escolas de surf de outros pontos País, organizada pela EDP Surf Spot e com o apoio do DN, prossegue para a próxima semana, dias 8,9 e 10 de agosto, na praia de Carcavelos, uma das mais frequentadas do concelho de Cascais que constitui o maior areal do Estoril.

A campanha termina a 7 de setembro, na praia da Rainha.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG