Nova rota para Porto Santo com origem em Manchester

Normal 0 21 false false false PT X-NONE X-NONE MicrosoftInternetExplorer4 /* Style Definitions */ table.MsoNormalTable {mso-style-name:"Tabela normal"; mso-tstyle-rowband-size:0; mso-tstyle-colband-size:0; mso-style-noshow:yes; mso-style-priority:99; mso-style-qformat:yes; mso-style-parent:""; mso-padding-alt:0cm 5.4pt 0cm 5.4pt; mso-para-margin:0cm; mso-para-margin-bottom:.0001pt; mso-pagination:widow-orphan; font-size:11.0pt; font-family:"Calibri","sans-serif"; mso-ascii-font-family:Calibri; mso-ascii-theme-font:minor-latin; mso-fareast-font-family:"Times New Roman"; mso-fareast-theme-font:minor-fareast; mso-hansi-font-family:Calibri; mso-hansi-theme-font:minor-latin;} O operador turístico britânico TUI UK confirmou hoje o lançamento de mais uma nova rota para o Porto Santo a partir de 2012 e por um período de três anos, desta vez a partir de Manchester. A TUI UK acrescenta assim à sua oferta para a Ilha Dourada mais uma rota com origem no mercado britânico. O Porto Santo ficará desta forma, a partir do próximo ano, ligado duas vezes por semana ao Reino Unido, com um voo de Londres e outro de Manchester.

Este é o resultado do sucesso do voo iniciado este ano pelo mesmo operador com origem na capital britânica.

A TUI UK garante a ligação entre Manchester e o Porto Santo até 2014, operando apenas nos meses de Verão. Em 2012 o voo acontecerá entre o inicio de Maio e final de Outubro, com um Boeing 738, de 189 lugares. Prevê-se assim, com esta operação, um acréscimo de cerca de 9.000 passageiros para o Aeroporto do Porto Santo.

Recordamos que já tiveram início os novos voos semanais para o Porto Santo com origem em Londres, Varsóvia e Bruxelas, o que representa um acréscimo muito significativo do número de passageiros relativamente aos anos anteriores.

Esta nova operação da TUI UK conta com o apoio para investimentos de marketing e promoção em Manchester da Associação de Promoção da Madeira e dos Aeroportos da Madeira.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG