Ex-"Morango" condenado por tráfico de droga

Ator Tomás Santos, que participou numa das temporadas da série Morangos com Açucar, foi hoje condenado a quatro anos e meio de prisão com pena suspensa

"Ao contrário do que foi dito pela imprensa não sou nenhum criminoso, apenas fui apanhado numa situação difícil.... mas como disse antes deus iria julgar-me pelo meu coração aqui estou eu.... Primeiro dia de liberdade". Estas foram as palavras que Tomás Santos escreveu no seu facebook depois de ouvir esta segunda-feira o acórdão no Tribunal de Cascais..

Este jovem ator fez parte do elenco dos Morangos com Açúcar, uma série juvenil da TVI, e estava acusado do crime de tráfico de droga.

O ator foi condenado a quatro anos e meio de pena suspensa, apesar do procurador do Ministério Público, nas alegações finais, ter pedido uma pena entre quatro e 12 anos de cadeia.

Tomás Santos, 25 anos, pai de dois filhos, foi apanhado com "mais de um quilo de haxixe" que escondeu num dos "sacos dos menores", disseram os polícias que encontraram a droga, depois de o arguido dizer que "um amigo lhe pediu para transportar uma encomenda, não sabendo que se tratava de haxixe" e ainda que "devia quatro mil euros a esse amigo e que estava a ser chantageado".

Mais Notícias

Outras Notícias GMG