Dois feridos após explosão de gás no Seixal

Duas pessoas ficaram feridas, uma delas em estado grave e com queimaduras, após a explosão de uma garrafa de gás, que ocorreu hoje numa sucateira, no concelho do Seixal, disse à agência Lusa fonte dos bombeiros.

A explosão ocorreu às 09:00 numa sucateira em Foros da Catrapona, na aldeia de Paio Pires, onde havia várias garrafas de gás armazenadas ao ar livre e uma delas explodiu quando estava a ser manuseada, explicou a fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Setúbal.

O ferido grave foi transportado num helicóptero do Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM) para a Unidade de Queimados do Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra, indicou a fonte.

A segunda vítima ficou levemente ferida e foi transportada para um hospital, disse a fonte, acrescentando que uma terceira pessoa ficou mal disposta após a explosão.

As operações de socorro envolveram oito veículos e 20 operacionais dos bombeiros do Seixal e do Barreiro, um helicóptero do INEM, a Viatura Médica de Emergência e Reanimação (VMER) do Hospital de São José e elementos da GNR.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG