Colisão entre três viaturas faz um morto e quatro feridos

Uma pessoa morreu e quatro ficaram feridas, uma das quais com gravidade, na sequência de uma colisão entre três viaturas ligeiras ocorrida hoje, na zona do Carvoeiro, concelho de Lagoa, no Algarve, disse fonte dos bombeiros.

De acordo com o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Faro, o acidente ocorreu por volta das 15:20, na Estrada Nacional 124, entre três veículos ligeiros de passageiros, provocando a morte do ocupante de uma das viaturas.

Da colisão resultaram ainda quatro feridos, um dos quais com gravidade, que foram encaminhados para o hospital de Portimão.

De acordo com a mesma fonte, as circunstâncias em que ocorreu o embate entre as três viaturas "são desconhecidas", tendo o caso ficado entregue ao núcleo de investigação criminal de acidentes de viação da Guarda Nacional Republicana (GNR), que está a averiguar as causas do acidente.

Nas operações de socorro estiveram envolvidos 25 elementos dos bombeiros de Lagoa, apoiados por sete veículos, um dos quais de desencarceramento, a GNR e uma equipa do Instituto Nacional de Emergência Médica.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG