Cocaína em fato de surf e no forro de uma gabardina

Duas operações diferentes em Lisboa levaram à apreensão de 11,300 quilogramas de cocaína. Numa das situações a droga vinha escondida num fato de surf, noutra estava no forro de uma gabardina

No aeroporto de Lisboa foram detidos cinco homens por suspeita de tráfico de estupefacientes, a quem foram apreendidos cerca de 11 quilogramas de cocaína, que transportavam dissimuladas junto ao corpo, num fato de surf e em embalagens de gel de banho. Os cinco suspeitos têm idades entre os 19 e os 44 anos. As detenções feitas pela Unidade Nacional de Combate ao Tráfico de Estupefacientes da PJ inserem-se no âmbito do combate ao tráfico por via aérea através do controlo e fiscalização de voos comerciais oriundos de locais considerados de risco, comunicou hoje a PJ.

Numa outra operação, a um casal, de 46 e 44 anos, foram apreendidas cerca de 300 gramas de cocaína pura, enviada através de encomenda postal via CTT Express. O produto estava impregnado no tecido do forro de uma gabardina. O homem e a mulher foram detidos na cidade de Lisboa e ficaram em prisão preventiva.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG