PJ detém suspeitos de roubo e sequestro de empresário

A Polícia Judiciária (PJ) anunciou hoje a detenção de dois homens e uma mulher, suspeitos de crimes de roubo e sequestro de um empresário de 35 anos, na serra da Boa Viagem, Figueira da Foz.

Segundo uma nota da PJ, os crimes ocorreram numa madrugada de dezembro de 2011, altura em que o empresário se encontrava no interior de um viatura, acompanhado de uma mulher que terá agido em "conluio" com os dois assaltantes.

Os dois suspeitos "agrediram barbaramente" a vítima, provocando-lhe "vários ferimentos e hematomas", pelos quais teve de receber tratamento médico, adianta a Polícia Judiciária.

"Sob ameaça de uma arma de fogo, os dois assaltantes retiraram à vítima a carteira com os documentos pessoais, dinheiro, um telemóvel e cartões bancários, que depois foram usados para fazer vários levantamentos", acrescenta.

A investigação da Diretoria do Centro da PJ levou à identificação e detenção dos suspeitos e à apreensão de diversos objetos relacionados com a prática dos crimes. Os detidos, dois de 30 anos e um de 19 anos, vão ser presentes a tribunal para determinação de eventuais medidas de coação.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG