Atropelamento condiciona circulação no Metro do Porto

A circulação do Metro do Porto está condicionada devido a um atropelamento mortal, no túnel junto à estação da Casa da Música.

Segundo fonte policial, o incidente ocorreu pelas 13:30, quando o homem foi "colhido" pelo metro do Porto, "à saída do túnel da [estação] Casa da Música", quando a composição seguia em direção a Francos, acrescentou fonte da Metro do Porto.

De acordo com o testemunho de um passageiro, o incidente terá acontecido dentro do túnel, numa zona de acesso proibido a passageiros ou pessoas estranhas ao serviço.

Todas as linhas, em direção ao Porto, estão interrompidas na Senhora da Hora.

"Está um caos, uma multidão imensa", queixou-se um utente da Metro do Porto, que está a tentar apanhar um autocarro para a Invicta, na Senhora da Hora. "Só sabem dizer que o metro está parado e que para já não há alternativas", acrescenta a mesma testemunha.

A circulação continua a processar-se no sentido Estádio do Dragão-Matosinhos, mas as composições têm como destino a Casa da Música.

De acordo com informações apuradas, apenas a linha entre Santo Ovídio, Gaia, e Hospital de S. João, no Porto, funciona normalmente.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG