Agostinho Branquinho suspende actividade de deputado

O deputado do PSD confirmou o pedido de cessação da actividade e o convite para integrar a Ongoing Brasil, desafio que "será ponderado" a partir do momento em que deixar de ser parlamentar.

"A avaliação desse convite ocorrerá quando deixar de ser deputado", sublinhou o social-democrata, adiantando que o pedido de cessação de funções deu já entrada no Parlamento, passando a ter efeitos a partir de 31 de Outubro.

Em declarações à Lusa, Agostinho Branquinho adiantou que o convite lhe foi formulado com o pressuposto de não exercer quaisquer tipo de funções públicas, razão para que o desafio apenas tenha uma resposta assim que deixar de exercer funções de deputado.

"Fizeram o convite, que ficou interrompido. As conversações apenas serão retomadas quando estiverem criadas as condições para poder pensar no assunto", declarou.

 Questionado sobre o cargo e funções para o qual foi convidado, o ainda deputado social-democrata escusou-se a responder, dizendo que "as conversações ainda serão retomadas".

Mais Notícias

Outras Notícias GMG