Universidade de Verão do PSD em Castelo de Vide

Os 100 alunos da Universidade de Verão do PSD começam hoje as "aulas" em Castelo de Vide, por onde passarão ao longo da semana professores como Marcelo Rebelo de Sousa, Santana Lopes e o socialista Correia de Campos.

A sessão de abertura está marcada para as 18:00 e contará com a presença do presidente da JSD, do secretário-geral social-democrata, Matos Rosa, e do coordenador da comissão política nacional do partido, Marco António Costa.

No primeiro jantar estarão presentes o candidato do PSD à Câmara de Braga, Ricardo Rio, e o presidente da câmara de Castelo de Vide, António Ribeiro.

Depois, ao longo da semana, os 100 jovens alunos terão os dias preenchidos com aulas dadas por 'professores' como os sociais-democratas Marcelo Rebelo de Sousa, Leonor Beleza, Paulo Rangel e Pedro Santana Lopes, o ministro adjunto, Poiares Maduro ou o socialista Correia de Campos, antigo ministro da saúde dos Governos de António Guterres, que no jantar de sábado irá falar sobre Segurança Social.

A atualidade política também não ficará de fora do programa de 'aulas' com os deputados Mónica Ferro e José Manuel Canavarro a debaterem a coadoção por casais do mesmo sexo na sexta-feira de manhã.

O encerramento da Universidade de Verão de 2013 será feito no domingo pelo líder social-democrata e primeiro-ministro, Pedro Passos Coelho, numa intervenção que assinala o segundo grande momento da ?rentrée' política do partido, depois da Festa do Pontal.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG