Seguro recusa-se a revelar motivo de reunião com Cavaco

O secretário-geral do Partido Socialista, António José Seguro, reúne-se esta quinta-feira, dia 10, com o Presidente da República, uma audiência que se realiza a seu pedido e sobre a qual não quis adiantar os motivos.

A audiência, que foi ontem divulgada pela Presidência da República, está marcada para as 15:00.

"Pedi essa audiência ao Presidente da República que vai realizar-se amanhã [quinta-feira] e aquilo que tenho a dizer, direi ao Presidente da República", disse ontem António José Seguro, questionado pelos jornalistas sobre a reunião com Cavaco Silva à margem de um encontro com o bispo do Porto.

Questionado sobre os motivos que o levaram a solicitar a audiência com o chefe de Estado, respondeu: "Não me vão arrancar nenhuma palavra".

Ontem de manhã, o secretário-geral do PS acusou o Governo de "enfraquecer o consenso político" e de "falta de respeito" pelo Parlamento ao enviar para Bruxelas dados que não apresentou na Assembleia da Republica, exigindo que o primeiro-ministro "assuma responsabilidades".

Na mesma ocasião, António José Seguro reafirmou que o PS voltará a apresentar a "adenda" ao tratado orçamental europeu com "medidas concretas de crescimento" dando uma "segunda oportunidade" ao Governo de "mudar a agulha".

Mais Notícias

Outras Notícias GMG