Seguro destaca "maior vitória de sempre"

"Este é a maior vitória de sempre que um partido político alcançou nas eleições autárquicas", começou por dizer António José Seguro sobre os resultados dos socialistas. Justifica que não só ganharam em número de votos, como em número de câmaras.

Em 2009 os socialistas tinham conquistado 132 autarquias e, segundo os últimos dados do PS, já ultrapassaram essa fasquia em 11 autarquias, quando faltavam 36 concelhos por apurar.

O secretário-geral do PS sublinhou que tinham estabelecido como meta "ganhar estas eleições em número de votos", mas também conseguiu obter o maior número de câmaras municipais", feito que nunca antes tinha sido alcançada em eleições autárquicas.

Tais resultados levam-no a concluir que os portugueses concordam com os socialistas que dizem que o primeiro-ministro errado em relação "às suas políticas de empobrecimento" e prometeu ser "a voz dos portugueses" para uma mudança no país.

"Os portugueses sabem que estive e estarei com eles. Os portugueses sabem que podem contar comigo e com o PS" , concluiu.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG