Seguro desafia Passos a "aceitar proposta do PS"

O secretário-geral do Partido Socialista, António José Seguro, desafiou hoje o primeiro-ministro a "aceitar a proposta do PS para a criação de emprego e crescimento económico".

Numa mensagem divulgada a propósito do Dia do Trabalhador, que hoje se assinala, António José Seguro saudou "todos os trabalhadores que, em Portugal, dão o melhor de si para o desenvolvimento e para o bem-estar do país", e lembrou os que estão desempregados, reiterando que o PS tem como prioridade o crescimento e o emprego.

"Há muitos meses que temos vindo a apresentar propostas concretas de apoio à economia, de apoio às nossas empresas para que estas criem riqueza e postos de trabalho", afirmou o líder socialista.

António José Seguro referiu uma proposta que o PS apresentou no mês passado no parlamento para introduzir uma adenda ao Tratado Europeu, uma iniciativa chumbada pela maioria parlamentar PSD/CDS-PP.

"Desafio novamente o primeiro-ministro a aceitar a proposta do PS para a criação de emprego e crescimento económico e que juntos possamos, no interior da União Europeia, dotar o Tratado Europeu da dimensão económica e social que lhe falta", apelou o secretário-geral do PS.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG