Seguro convoca para 5ª feira Comissão Política do PS

O secretário-geral do PS, António José Seguro, convocou para quinta-feira, pelas 21:00 horas, uma reunião da Comissão Política Nacional do seu partido para análise da situação política, disse hoje à agência Lusa fonte oficial socialista.

A mesma fonte adiantou que o agendamento para as 21:00 horas, na quinta-feira, é apenas para já indicativo, podendo a hora ser ligeiramente antecipada ou adiada "em função da evolução dos acontecimentos políticos".

Na última reunião do Grupo Parlamentar do PS, na sexta-feira passada, António José Seguro afirmou perante os deputados socialistas que, no âmbito do processo proposto pelo Presidente da República, Cavaco Silva, tendo em vista "um acordo de médio prazo de salvação nacional" com o PSD e CDS-PP, nenhum acordo seria fechado sem uma decisão dos órgãos nacionais do seu partido.

Nas reuniões com o PSD e CDS, a delegação do PS tem sido liderada por Alberto Martins, contando ainda com as presenças dos dirigentes Eurico Brilhante Dias [membro do Secretariado Nacional] e Óscar Gaspar.

Mais Notícias