PSD: Pedido de demissão do Governo é rtital há 36 anos

O vice-presidente do PSD Pedro Pinto disse hoje que o pedido de demissão do Governo PSD/CDS-PP que o PCP fez no XIX Congresso "não é surpresa", afirmando que não são os comunistas que vão fazer a maioria mudar de políticas.

"Eu penso que é um ritual que o PCP cumpre mais ou menos há 36 anos que é pedir a demissão dos governos que estão em funções. Não comporta uma surpresa", declarou Pedro Pinto, em declarações aos jornalistas no final do XIX Congresso do PCP, que terminou hoje em Almada, ao qual assistiu na qualidade de representante do PSD.

O vice-presidente do PSD afirmou que o Governo vai continuar o trabalho que está a desenvolver e que "não há nenhum partido comunista" que faça mudar a ação do Governo naquilo que a maioria "considera que é a construção do futuro de Portugal".

"Da nossa parte vamos continuar o trabalho que estamos a desenvolver. A tragédia de que o país esteve à beira obriga a que nós tomemos medidas que sabemos que são duras mas serão elas que darão nova esperança a Portugal e o desenvolvimento", declarou.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG