PS apresenta-se unido no encerramento do Novo Rumo

Cerca de mil participantes ouvirão, sábado em Lisboa, António Costa e Jorge Coelho no palco da convenção em que o PS apresentará "o Contrato de Confiança, que integra as bases do programa do futuro Governo".

São nomes que projetam para fora a união do partido, que o cabeça de lista às europeias, Francisco Assis, tem defendido em campanha. E ainda discursarão Alberto Martins, António Vitorino, Ferro Rodrigues, Assis, Manuel Alegre, Maria de Belém ou Silva Pereira, entre outros, e com António José Seguro a encerrar.

Já esta quinta-feira, em Arganil, Francisco Assis elogiou esta convenção como uma "forma de superar a fronteira que por vezes afasta os cidadãos partidariamente envolvidos e comprometidos dos cidadãos independentes". Mais de cinco mil pessoas subscreveram a declaração inicial do Novo Rumo.

Segundo nota do PS, participarão ainda amanhã "muitos dos independentes que, ao longo dos últimos meses, contribuíram ativamente para esta convenção. De acordo com os dados divulgados, "desde janeiro deste ano, realizaram-se 34 conferências e dezenas de outras iniciativas", "que envolveram mais de dez mil pessoas".

Mais Notícias

Outras Notícias GMG