Miguel Macedo elogia Rui Machete

O ministro da Administração Interna vem a público defender Machete, que ontem tinha questionado no Conselho de Ministros.

No dia a seguir a ter questionado o ministro dos Negócios Estrangeiros , em Conselho de Ministros, sobre as declarações relativas ao estado islâmico e Portugal, o ministro da Administração Interna diz que Machete "é credor do reconhecimento de todos".

Mas um reconhecimento que nada tem a ver com a sua entrevista, na qual revelou informações sensíveis de segurança sobre os portugueses no estado islâmico.

Esta manhã, à margem da cerimónia de aniversário da Unidade de Controlo Costeiro da GNR, Miguel Macedo destacou o "importante" feito do Ministro e da sua equipa do ministério dos Negócios Estrangeiros que culminou na eleição do nosso país para o Comité de Direitos Humanos.

Sobre a "tensão" no Conselho de Ministros, questionado pela Antena 1 sobre se tinha sentido "revolta" e tinha ficado "zangado" com a entrevista de Rui Machete à Rádio Renascença, Macedo afirmou, referindo-se ao DN, que "a notícia que hoje veio a público sobre essa matéria não tem qualquer adesão com aquilo que alegadamente se terá passado".

Mais Notícias

Outras Notícias GMG