Laranjeiro: Criadas condições para "maioria absoluta"

O secretário nacional do PS para a Organização, Miguel Laranjeiro, afirmou este domingo que, na sequência das eleições primárias, estão criadas as condições para uma "maioria absoluta" dos socialistas nas próximas eleições legislativas

Miguel Laranjeiro, deputado e um dos principais membros da direção de António José Seguro, assumiu esta posição após o triunfo da candidatura do presidente da Câmara de Lisboa, António Costa, nas eleições primárias do PS.

"Agora, segunda-feira é um novo dia e o PS tem de estar naturalmente unido. Julgo que estão criadas as condições para uma grande maioria absoluta do partido nas próximas eleições legislativas", declarou o responsável máximo pelas questões de organização na direção do PS.

Miguel Laranjeiro, contudo, recusou-se a esclarecer a forma como continuará em funções no cargo de secretário nacional do PS para a Organização, após António José Seguro ter anunciado a sua demissão do cargo de secretário-geral.

"Não direi nada hoje sobre isso. Veremos nos próximos dias como a questão [do Secretariado Nacional do PS] se tratará", respondeu.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG