Jorge Sampaio e Joana Amaral Dias no "Novo Rumo"

Ex-Presidente da República e bloquista que foi mandatária da candidatura de Mário Soares intervêm este sábado à tarde na convenção socialista, que já arrancou em Lisboa.

São dois novos nomes a juntar à longa lista de oradores e depoimentos na Convenção Novo Rumo do PS, que já se iniciou este sábado à tarde no Centro de Congressos de Lisboa, soube o DN.

O antigo Presidente da República Jorge Sampaio e a bloquista que foi mandatária da candidatura presidencial de Mário Soares, em 2006, Joana Amaral Dias, vão subir ao palco da Convenção Novo Rumo do PS.

Joana Amaral Dias intervirá num dos painéis da tarde, dedicado ao tema "Novo Contrato Social", enquanto que Sampaio falará já ao final da tarde, antes dos últimos discursos da convenção, que serão da responsabilidade de Francisco Assis, cabeça de lista às europeias, e António José Seguro, o secretário-geral socialista que encerrará cerca das 20.00 o encontro.

Com a sala a metade, no início do encontro pelas 15.25, nesta convenção será apresentado o "Contrato de Confiança" com os portugueses, que os socialistas querem transformar na base de um programa de um futuro governo do PS.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG