Festa do Pontal volta ao calçadão de Quarteira

O PSD decidiu que a festa do partido vai regressar ao calçadão de Quarteira, depois de há um ano se ter decidido realizar o evento num recinto fechado. A notícia foi avançada esta tarde pela rádio TSF, que diz que na base da decisão terá estado a opinião de Marco António Costa, novo coordenador da Comissão Política do PSD.

"Entendemos todos que o PSD é um partido das pessoas e que deve estar junto das pessoas. Apesar das difculdades do momento, nunca houve nenhuma fuga ao contacto com as pessoas», explicou o líder da distrital algarvia do PSD, Luís Gomes, ouvido pela TSF, explicando ainda que a "tendência e opção natural e óbvia era devolver o Pontal à proximidade das pessoas e portanto ao calçadão de Quarteira".

A Lusa avançou que a festa vai realizar-se a 16 de agosto e que, além de Marco António Costa, está confirmada já a presença de Jorge Moreira da Silva, ministro do Ambiente, Ordenamento do Território e Energia.

Recorde-se que no ano passado a festa do Pontal realizou-se no salão de eventos do Aquashow, a poucos quilómetros de distância do local onde este ano vai acontecer. Na ocasião, o primeiro-ministro Pedro Passos Coelho anunciou: "2013 será o ano da inversão na actividade económica" e "2013 será o ano da estabilização económica e preparação da recuperação".

VEJA AQUI O DISCURSO DE PASSOS EM 2012:

Mais Notícias

Outras Notícias GMG