Ferro diz compreender que Seguro tenha renunciado

Líder parlamentar socialista limitou-se a dizer aos jornalistas que teve ocasião de desejar as "maiores felicidades pessoais" para a sua vida e que "compreende perfeitamente a situação".

Ferro Rodrigues confirmou esta quarta-feira à tarde, no Parlamento, que foi informado esta quarta-feira pelo ex-secretário-geral do PS de que Seguro renunciava ao mandato de deputado.

Numa curta declaração aos jornalistas, o recém-eleito líder parlamentar socialista disse ter recebido um e-mail "ao fim da manhã" do "camarada António José Seguro" a informá-lo que este "ia renunciar ao seu mandato de deputado".

"Compreendo perfeitamente a situação e já tive ocasião de lhe endereçar as maiores felicidades pessoais", revelou Ferro Rodrigues.

Como adiantou o DN, o ex-líder do PS renunciou ao seu mandato de deputado, fechando assim "uma fase da sua vida política", tal como já tinha apontado ao anunciar, no discurso da noite eleitoral, que regressava à "condição de militante de base". "Terminou mesmo" esta fase da vida de António José Seguro.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG