Críticos "não gostam mais do partido do que nós"

Miguel Pinto Luz deixa recado aos "notáveis" sociais-democratas que não estão presentes no XXXV Congresso do partido.

O presidente da distrital do PSD/Lisboa deu esta sexta-feira início ao 35.º Congresso 'laranja', que se prolonga até domingo em Lisboa, e deixou desde logo um recado aos críticos do partido.

"Este é o Congresso do PSD. Somos aqueles que preferem debater o partido em vez de pensarmos que falamos pelo partido", atirou o líder da distrital, apontando o dedo aos que "aparecem nos canais de televisão ou nas páginas dos jornais".

"Este é o espaço onde não há medo de ideias. Vamos explicar que [os críticos] não gostam mais de Portugal ou do partido que aqueles que se sentam hoje nesta sala", sublinhou Pinto Luz, antes de frisar que os militantes "com mais anos de serviço ao partido" são aqueles que para com ele têm "mais responsabilidades".

Pinto Luz disse ainda compreender as "dúvidas dos portugueses" sobre os que falam do PSD em público mas que durante este fim de semana não estarão presentes no Coliseu dos Recreios, em Lisboa.

"É estranho estarmos todos os dias a ler e a ouvir a opinião de notáveis militantes deste partido, que depois não encontramos aqui nesta sala. Se eles não estão aqui, então, as dúvidas põem-se: quem são estes senhores todos?", questionou.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG