Candidatura de Seguro critica divulgação de resultados

Diretor de campanha de secretário-geral sublinhou que é à Comissão Eleitoral que compete divulgar resultados, que não sejam apenas os que "convêm" à candidatura de Costa. E recorda que primárias são iniciativa de Seguro.

João Proença, o diretor de campanha da candidatura de António José Seguro nas eleições primárias do PS, sublinhou que é à Comissão Eleitoral que "compete" a "divulgação dos resultados", que não sejam apenas os que "convêm" à candidatura de António Costa. O socialista respondia assim aos jornalistas, na sede do PS, depois de estarem a ser divulgados resultados na sede da candidatura adversária.

Antes, numa primeira reação ao dia de votação, Proença sublinhou a "autêntica festa para a democracia" e recordou que estas foram uma iniciativa do Partido Socialista e do secretário-geral do PS que as propôs". "Esperemos tirar daí as devidas ilações", apontou.

O antigo secretário-geral da UGT felicitou ainda simpatizantes e militantes pela participação nas eleições primárias, que decorreram de "modo extraordinário".

Mais Notícias