Zara Phillips vai casar-se dia 30 de Julho

A filha da princesa Ana irá protagonizar o segundo casamento que a casa real britânica vai organizar este ano e terá lugar três meses depois do enlace do príncipe William.

Zara Phillips, filha da princesa Ana, vai casar-se com o jogador de râguebi, Mike Tindall, no dia 30 de Julho em Edimburgo, na Escócia. O anúncio oficial foi feito hoje pelo Palácio de Buckinhgham, que assim organizará dois casamentos no mesmo ano.

"A menina Zara Phillips e o senhor Mike Tindall vão casar-se na igreja de Canongate, em Edimburgo, no sábado dia 30 de Julho", indica o pequeno comunicado enviado pela casa real britânica. Depois da cerimónia, "o casal terá uma recepção no palácio Holyroodhouse", a residência oficial na Escócia da rainha de Inglaterra. Zara Phillips tem 29 anos e a 13.ª figura na linha de sucessão ao trono em Inglaterra.

Este casamento terá lugar três meses depois do enlace do príncipe William, segundo na linha de sucessão ao trono, com Kate Middleton, que será no dia 29 de Abril, em Londres.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG