Xutos pedem aos fãs que não visitem Zé Pedro no hospital

Banda afirma que "as perturbações causadas pelas pessoas [...] não fazem nenhum bem" à recuperação do guitarrista, que recebeu um transplante de fígado.

Os Xutos e Pontapés pediram aos fãs da banda que não visitem o guitarrista Zé Pedro no hospital lisboeta onde o músico ainda está a recuperar do transplante ao fígado, que fez há poucos dias.

"Agora queríamos pedir a todos que não se dirijam ao hospital, pois o Zé Pedro não recebe visitas. As perturbações causadas pelas pessoas, que por todos os meios tentam chegar ao pé dele, não fazem nenhum bem à rápida recuperação que todos desejamos", escreveu a banda de rock na sua página oficial do Facebook.

Zé Pedro foi operado dia 3 de Junho, dia em que a banda anunciou que "ele passou bem a noite e agora precisa de tempo e descanso para uma boa recuperação". Um mês antes, através de um comunicado, a agência do músico deu a conhecer que o guitarrista aguardava um transplante. "Há muito tempo que o guitarrista se debate com problemas de fígado, pelo que se encontrava em lista de espera para um transplante".

Mais Notícias

Outras Notícias GMG