William brinca com os enjoos matinais de Kate

O príncipe William participou, no sábado, num evento social e referiu-se ao estado de saúde da mulher, que esteve internada devido aos enjoos provocados pela gravidez. Entretanto, cancelou a presença noutro evento.

De acordo com o jornal britânico "Mirror", o príncipe William comunicou que não estaria presente hoje num torneio militar em Earl's Court porque Kate Middleton sofreu mais uma crise da sua doença, hyperemesis gravidarum (enjoos matinais crónicos), que costuma afetar cerca de 2% das grávidas.

No sábado à noite, o príncipe esteve na Royal Albert Hall's Winter White's Gala e até brincou com a doença da mulher. "Não percebo porque é que se chama enjoos matinais. Deveria chamar-se enjoos que duram todo o dia e toda a noite", afirmou.

William explicou que a evolução desta condição "é um longo processo" mas que Kate Middleton "está a chegar lá". "Ela sente que vai durar para sempre", acrescentou.

A presença da duquesa de Cambridge está confirmada na estreia do último filme da saga "The Hobbit", esta quarta-feira, em Leicester Square. No entanto, é de esperar que venha a ser cancelada.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG