Vogue americana rende-se aos encantos de Emma Watson

A estrela de 'Harry Potter', longe da imagem de menina inocente que a catapultou para a fama, é capa deste mês da conceituada revista de moda Vogue.

Sofisticação, beleza e glamour formam a capa da edição de Julho da Vogue americana. Emma Watson, 21 anos, surge como nunca a vimos: cabelo apanhado e maquilhagem forte. A actriz usou ainda um vestido metálico Calvin Klein e peças da Dolce & Gabbana e de Alexander McQueen.

Em entrevista à revista, Emma afirma que ainda está à procura do seu lugar no mundo, depois de ter passado os seus anos de estudo em frente a câmaras a interpretar Hermione Granger, da saga Harry Potter. 'Vivi numa bolha', disse a actriz, que afirmou ainda que a encontraram e escolheram para o papel, mas que agora está desesperadamente a tentar encontrar a sua saída.

Emma mostrou com esta produção fotográfica que está a traçar o seu caminho para ser um ícone da moda e uma veterana da beleza. A actriz já apareceu em campanhas publicitárias para a Burberry e, recentemente a marca francesa Lancôme tornou-a a cara do seu novo perfume.

Os fãs da saga Harry Potter já mostraram o seu agrado em relação à mais recente produção de Hermione, tendo até conseguido quase todas as fotos da sessão, como se pode ver NESTA PÁGINA.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG