Vizinhos declaram guerra a Mark Zuckerberg

Ser dono e fundador de uma das maiores empresas de tecnologia do mundo requer certas medidas de segurança. O problema é quando algumas delas incomodam a vizinhança

Vizinhos de Mark Zuckerberg juntaram-se e assinaram uma carta, divulgada pelo site Buzzfeed, pedindo a outros moradores que denunciem os maus comportamentos dos guarda-costas do fundador do Facebook. Tudo porque os seguranças gostam de deixar os seus carros estacionados de forma irregular em áreas usadas, habitualmente, por residentes.

"Tenho a certeza que todos concordam que pode ser complicado viver perto do Zuck [em São Francisco, na Califórnia]", lê-se na carta, que sublinha também os problemas - como barulho, lixo, obstrução de vias públicas e, novamente, estacionamentos irregulares - que a vizinhança enfrentou durante a construção da mansão do bilionário, avaliada em mais de 9 milhões de euros, e onde vive com a mulher Priscilla Chan e a filha Max.

Ao Buzzfeed, fonte próxima de Zuckerberg referiu que os veículos têm estado sempre estacionados "de acordo com as leis locais". "A equipa esforça-se para ser sensível às preocupações dos vizinhos e lamenta qualquer inconveniente", reforça.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG