Vitali Sediuk, o jornalista ucraniano que "ataca" as estrelas

Detido em Los Angeles depois de ter agredido Brad Pitt durante a estreia de Maléfica, o último filme da sua companheira, Angelina Jolie, Vitali Sediuk, um jornalista ucraniano de 25 anos, já antes pregara "partidas" a estrelas como Will Smith, Leonardo Di Caprio ou Bradley Cooper.

A primeira vez que Vitali Sediuk deu que falar foi em 2012 quando tentou beijar Will Smith na passadeira vermelha na estreia de um dos filmes do ator. Smith reagiu dando um soco no jornalista ucraniano, que assim surgiu em vários jornais e revistas.

Mas Sediuk voltou a atacar, agarrando pelos joelhos os atores Leonardo Di Caprio e Bradley Cooper em duas ocasiões diferentes.

Adele foi outra vítima deste repórter. Quando subiu ao palco para receber um Grammy, no ano passado, já ele lá estava. Foi Jennifer Lopez quem lhe apontou a direção da saída.

Antes de Brad Pitt, a sua última vítima fora America Ferrara, conhecida entre nós como a protagonista da série Betty Feia. A atriz estava na passadeira vermelha do festival de cinema de Cannes quando Sediuk decidiu meter a cabeça debaixo do seu vestido.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG