Victoria Beckham beija a filha na boca e incendeia redes sociais

A ex-Spice Girl publicou uma fotografia em que dá um beijo na boca a Harper, de cinco anos. "Isso parece-me errado", criticam uns. "Imagem maravilhosa", dizem outros

São quase nove mil comentários em que as opiniões se dividem. Quando Victoria Beckham publicou nas redes sociais uma fotografia do dia em que Harper celebrou cinco anos, e na qual aparece a dar um beijo à filha na boca, o debate emergiu. "Isto é correto?", questionam muitos internautas.

Enquanto uns apelidam a atitude da estilista de "nojenta" e "doentia", outros afirmam que esta é apenas uma prova de amor entre mãe e filha. "O beijo é na boca, mas não tem intenção sexual", lê-se entre as mensagens deixadas junto da imagem.

A BBC chegou a contactar a especialista em etiqueta social Liz Brewer para tentar perceber até que ponto beijar os filhos na boca é adequado e aceite pela sociedade britânica. "Por norma não se beija um familiar nos lábios, a não ser que seja o marido. Tratando-se de uma criança, não acho que seja um hábito particularmente bom, mas é a filha dela e ela tem liberdade para fazer o que acha melhor", referiu.

Já este ano a Internet se dividiu entre aqueles que teceram elogios à imagem de um pai e um filho e os que lhe fizeram comentários negativos. Aconteceu em maio, quando Heather Whitten, do Arizona, nos EUA, partilhou no Facebook o momento em que o marido, Thomas Whitten, se sentou com o filho, Fox, num chuveiro. Vítima de uma intoxicação alimentar, tentaram desta forma acalmar a criança. O Facebook chegou a bloquear a sua publicação por a considerar "inapropriada", tendo depois reconsiderado.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG