Vestido de noiva de Amy Winehouse roubado de sua casa

O vestido que a cantora Amy Winehouse usou no dia do seu casamento pelo civil com Blake Fielder foi roubado da sua antiga casa em Londres.

O vestido de noiva de Amy Winehouse assim como um outro que usou no programa britânico 'Later...With Jools Holland', desapareceram da sua antiga casa, onde estavam guardados, notícia a BBC.

A cantora morreu em julho do ano passado e na altura todos os seus pertences foram catalogados e guardados na sua casa em Camden, Londres. No entanto, com o passar do tempo os seus objetos pessoais têm sido movidos para os mais diversos lugares, diz a BBC.

A polícia de Londres afirmou ainda não ter recebido qualquer queixa formal sobre os roubos. A casa, vazia e pronta a ser vendida, não apresenta indícios de arrombamento.

Os vestidos encontravam-se entre os vários itens a ser leiloados num evento de recolha de fundos em Nova Iorque, a acontecer no próximo ano. Também outros objetos que pertenceram à cantora vão ser leiloados, em novembro, para arrecadar dinheiro para a Fundação Amy Winehouse, numa cerimónia a decorrer em Londres, diz a BBC.

De acordo com a revista americana 'Rolling Stone', um porta-voz da Fundação de Amy disse que "as pessoas precisam de saber que não é suposto os vestidos andarem por aí no mercado e que não os devem comprar". No ano passado o vestido que a cantora usou na capa do álbum 'Back to Black' foi vendido por cerca de 50 mil euros, diz a mesma revista.

A cantora foi encontrada morta na sua casa, no dia 23 de julho de 2011, com 27 anos. A causa da morte foi intoxicação por álcool.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG