Val Kilmer luta contra cancro na garganta

Michael Douglas, que já sofreu de um cancro similar, confirmou os rumores que contavam que Val Kilmer estava com cancro na garganta. "A situação não está muito boa", disse o ator de 72 anos

Val Kilmer está a batalhar contra um cancro na garganta, revelou o ator Michael Douglas, num evento em Londres. Depois de várias indicações de que o norte-americano de 57 estaria a sofrer de um cancro e dos respetivos desmentidos por parte do ator, Michael Douglas confirmou agora a veracidade dos rumores.

"A situação não está muito boa". Foi assim que Douglas descreveu o estado do colega Val Kilmer, quando relembrava um filme que protagonizou com o protagonista de O Santo. "Por isso é que não se tem ouvido falar muito do Val. As minhas preces estão com ele."

Já em janeiro se especulava que Kilmer estivesse a sofrer de cancro na garganta. Na altura, o ator negou tais insinuações através da sua página no Facebook. A propósito, a publicação TMZ contactara membros da família do ator, que alegadamente alertaram para o facto de Kilmer estar a rejeitar tratamentos por causa das suas convicções religiosas.

Tal como outras estrelas de Hollywood, o ator que está a trabalhar na estreia de Cinema Twain, peça onde interpreta Mark Twain, é fiel seguidor da Cientologia, uma religião que proíbe o recurso a intervenções cirúrgicas.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG