Usain Bolt pediu a namorada em casamento. Ela disse "sim"
As notícias de traição não afetaram a relação. O velocista pediu a namorada em casamento e ela aceitou
O alegado caso amoroso com a brasileira Jady Duarte, depois de ter ganho três medalhas de ouro nas Olimpíadas do Rio de Janeiro, parece não ter beliscado a relação do jamaicano Usain Bolt com Kasi Bennet. O velocista utilizou as redes sociais para anunciar que pediu a namorada em casamento. "Ela disse que sim", afirmou o próprio no Snapchat.
Relacionados
O homem mais rápido do mundo e aquela que é conhecida como a "Kim Kardashian jamaicana" namoram desde abril do ano passado, mas as imagens que em agosto vieram a público e as entrevistas que a brasileira deu ao Daily Mail e The Mirror - nas quais relatou pormenores da noite que passou com Bolt - levavam a crer que a relação tinha terminado. "Eu achava que estávamos a ter algo, mas agora vejo que ele troca de mulheres tão depressa quanto ganha medalhas de ouro", contou Jady ao um dos jornais.

A imagem que Bolt publicou no Snapchat
Agora, com esta publicação do velocista, ficam dissipadas todas as dúvidas. Kasi Bennet, que até ao momento confessou apenas que gostaria que a traição "nunca se tivesse descoberto", prova que quem ganhou esta corrida foi ela.
Subscreva as newsletters Diário de Notícias e receba as informações em primeira mão.
E Jady Duarte também não ficou a perder. Dias depois de ter falado sobre o jamaicano, a brasileira é uma "figura pública" com agenda própria. O nome artístico? Jady Bolt.