Usain Bolt pediu a namorada em casamento. Ela disse "sim"

As notícias de traição não afetaram a relação. O velocista pediu a namorada em casamento e ela aceitou

O alegado caso amoroso com a brasileira Jady Duarte, depois de ter ganho três medalhas de ouro nas Olimpíadas do Rio de Janeiro, parece não ter beliscado a relação do jamaicano Usain Bolt com Kasi Bennet. O velocista utilizou as redes sociais para anunciar que pediu a namorada em casamento. "Ela disse que sim", afirmou o próprio no Snapchat.

O homem mais rápido do mundo e aquela que é conhecida como a "Kim Kardashian jamaicana" namoram desde abril do ano passado, mas as imagens que em agosto vieram a público e as entrevistas que a brasileira deu ao Daily Mail e The Mirror - nas quais relatou pormenores da noite que passou com Bolt - levavam a crer que a relação tinha terminado. "Eu achava que estávamos a ter algo, mas agora vejo que ele troca de mulheres tão depressa quanto ganha medalhas de ouro", contou Jady ao um dos jornais.

Agora, com esta publicação do velocista, ficam dissipadas todas as dúvidas. Kasi Bennet, que até ao momento confessou apenas que gostaria que a traição "nunca se tivesse descoberto", prova que quem ganhou esta corrida foi ela.

E Jady Duarte também não ficou a perder. Dias depois de ter falado sobre o jamaicano, a brasileira é uma "figura pública" com agenda própria. O nome artístico? Jady Bolt.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG