"Uma brincadeira". Vasco Palmeirim explica "zanga" com Carlos do Carmo

Na última gala do "The Voice Portugal", este domingo, Carlos do Carmo confessou ter um "problema mal resolvido" com o apresentador Vasco Palmeirim. O radialista já explicou o sucedido nas redes sociais, dizendo tratar-se de "uma brincadeira".

Vasco Palmeirim decidiu escrever na sua página do Facebook um comunicado sobre uma suposta desconfortável troca da palavras entre o apresentador do programa The Voice Portugal e o fadista Carlos do Carmo na última gala do concurso da RTP1. "A postura do enorme Carlos do Carmo foi simplesmente de brincadeira para comigo", começou por explicar o também animador de rádio.

Na emissão em direto, Carlos do Carmo disse, referindo-se a Palmeirim: "Ele tem comigo um problema mal resolvido". "Lembra-se?", perguntou, questionando diretamente o apresentador de 37 anos. Com Catarina Furtado a tentar mediar a situação, o cantor reiterou ainda que não queria "entrar em inconfidências".

Nas redes sociais, o radialista e apresentador explica: "[O Carlos] lembra-se de que a Radio Comercial já o fez jogar ténis na Wii em minha casa (quase ganhou ao Markl) e, além disso, ele também se recorda que o "Lisboa Menina e Moça" com mais de 30 artistas a homenageá-lo foi ideia minha. Daí o "Eu lembro-me bem de si... Olhe que eu conto tudo!", revelou Vasco Palmeirim.

O comunicador justificou ainda: "Era simplesmente brincadeira de alguém que, além de ser Grande Oficial da Ordem de Mérito, tem sentido de humor. Repito: brincadeira. A minha reação "depois falamos disto" prendeu-se apenas com o facto de eu não querer falar da Comercial na RTP, da mesma maneira que eu não falo dos meus programas da RTP na rádio."

"Nada de controvérsia. Ninguém deve dinheiro a ninguém. Ninguém está chateado com ninguém. Nem ele comigo, nem eu com um dos maiores de sempre da nossa música. Isto tem dois anos e fá-lo-ia hoje de novo", concluiu Vasco Palmeirim o assunto.

O programa The Voice, de resto, está na reta final da sua quarta temporada. O vencedor da presente edição será conhecido este Natal, a 25 de dezembro, em direto.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG