Um mar de gente no adeus a Jade Goody

Milhares de pessoas acompanharam o cortejo fúnebre de Jade Goody até Buckhurst Hill, no nordeste de Londres, onde a estrela mediática nasceu. Os filhos não estiveram no funeral.

Cerca de trezentas pessoas assistiram à cerimónia na igreja, mas o cortejo que levou Jade Goody à sua última morada foi seguido por mais de duas mil pessoas.

Como era sua vontade, Jade foi enterrada com o seu vestido de noiva e fotos dos dois filhos: Bobby, de cinco anos, e Freddie, de quatro. E até recebeu flores e condolências de Victoria e David Beckham.

O funeral de Jade Goody foi transmitido em directo pela BBC e pela Sky News. Habituada a ser vigiada pelas câmaras, Jade vendeu os seus últimos dias, até ao seu funeral, à revista 'OK!' e Living TV por 1,5 milhões de euros, sem remorsos, para garantir o futuro dos filhos.

Jade Goody, estrela polémica do Big Brother britânico, morreu no dia 22 de Março, aos 27 anos, de cancro do colo do útero. A opinião pública britânica tem considerado o seu papel fundamental na sensibilização para o rastreio daquele tipo de cancro.


Mais Notícias

Outras Notícias GMG