Tom Cruise vai viver na casa do fundador da cientologia

Mais próximo da religião, Cruise opta pela antiga propriedade de L. Ron Hubbard, no Reino Unido.

Tom Cruise está cada vez mais ligado ao universo da cientologia. De acordo com o The Telegraph, o ator norte-americano vai viver na casa que pertenceu a L. Ron Hubbard, fundador desta igreja. A propriedade situa-se em East Grinstead, na zona sul de Inglaterra, e já começaram até a ser feitas obras para remodelar o espaço.

A nova mansão da estrela de Hollywood ocupa uma área de mais de 40 hectares. Tem vários escritórios, um ginásio, um spa, um auditório e até um restaurante. O facto de Tom Cruise vir a morar na mesma casa que outrora pertenceu ao fundador da cientologia, que morreu em 1986 aos 74 anos, é uma prova de que o ator norte-americano tem uma presença cada vez mais proeminente naquela igreja. "O Tom vai mudar-se para Inglaterra e vai usar a propriedade da cientologia como a sua base. Viver no mesmo sítio onde já viveu Ron Hubbard é um grande reconhecimento", revelou uma fonte ao Daily Mail.

Esta é também uma forma de assegurar que o ator norte-americano se mantém fiel à cientologia "nas próximas décadas", afirmou a mesma fonte, e também de promover a igreja da cientologia no continente europeu, onde tem uma menor expressão do que nos Estados Unidos. "É uma ação de charme, uma vez que o Tom está mais dedicado à cientologia do que nunca. Ele está a investir muito dinheiro na igreja do Reino Unido e a ideia secreta é que esta seja tão influente como a família real", afiançou a mesma fonte.

A estrela de Hollywood, de 53 anos, já possuía um imóvel em Inglaterra, que comprou em 2006, após o casamento com Katie Holmes. O dois atores acabaram por se separar em 2012 e agora o galã decidiu colocar essa mesma propriedade à venda por cinco milhões de libras, cerca de seis milhões de euros.
Ao mudar-se para o Reino Unido, Tom Cruise vai poder estar mais perto da filha Isabella, de 23 anos, que foi adotada pelo ator quando era casado com Nicole Kidman. Isto porque a jovem, que nasceu nos EUA, reside atualmente em Inglaterra. Fonte próxima do ator garante que ambos mantêm uma relação próxima.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG