Tom Cruise vai passar o Natal com os três filhos

Depois de ter passado o dia de Ação de Graças com os seus três filhos, Connor, Bella e Sury, Tom Cruise quer repetir a experiência e passar o Natal em família.

Ao contrário do que se pensava, a pequena Sury não irá passar o Natal com a mãe, Katie Holmes, pois, este ano, é Tom Cruise que detém a custódia da filha, segundo notícia o site do jornal espanhol 'ABC'.

Em declarações à revista norte-americana 'People', o ator afirmou que vai passar o Natal com os seus filhos: "Temos muitas coisas especiais planeadas (...) vamos estar todos juntos. Estou ansioso por isso", afirmou Tom.

O ator encontra-se em Londres desde agosto nas filmagens do seu novo filme 'All You Need is Kill', e afirma que se sente como em casa. "Eu adoro isto, fiz tantos filmes aqui e trabalhei com tantos atores de cá. É um ótimo sítio para viver", afirmou referindo-se à capital britânica, citado pela 'People'.

No dia de Ação de Graças o ator teve oportunidade de estar reunido com os seus três filhos, Bella, de 20 anos, Connor, de 17 e Sury, de seis, sendo que, na altura, Katie foi para Ohio passar a festividade com a sua família. Durante a sua estadia em Londres o ator tem demonstrado, em várias ocasiões, a sua devoção ao país britânico, diz o 'ABC'.

"Eu estou a gravar o filme cá...sete dias por semana. Mas sinto-me ótimo", afirmou, acrescentando que, apesar do horário apertado, consegue ter tempo para muitas outras coisas, cita a 'People'.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG