Stewart muito transparente na estreia do último Twilight

Depois de ver a sua relação com Robert Pattinson abalada quando teve um caso com o realizador Rupert Sanders, Kristen Stewart surge triunfante (e muito transparente) na estreia do último filme da saga Twilight.

Já considerado um vestido para desviar as atenções do escândalo que foi a traição a Pattison, a atriz de 22 anos escolheu um modelo do designer Zuhair Murad para a estreia de Amanhacer - Parte 2. Em tons de ouro e com uma saia muito transparente a Bella de Twilight apareceu sorridente ao lado de Pattison, com quem reatou a relação. É fácil ver que a atriz usou roupa interior a que condiz com os tons do vestido.

O namorado, Robert Pattinson, também se destacou usando um fato verde na estreia do último filme da saga que tem sido um fenómeno à escala mundial. O ator, de 26 anos, escolheu a casa de alta costura Gucci para desenhar o seu fato.

"Vamos ficar bem. Estamos completamente bem" disse Kristen antes da estreia, quando a imprensa apostou na potencial "estranheza" que seria o reaparecimento do casal em público depois das fotografias da traição de Stewart terem corrido mundo. O casal já tinha sido visto novamente junto mas nunca num evento tão importante.

Após tempos conturbados os atores aparecem mais um vez felizes juntos, prometendo levar para a frente o seu romance, que já dura (com algumas interrupções pelo meio) há três anos.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG