Steven Spielberg despediu Megan Fox de 'Transformers'

Muito se especulou sobre a saída da actriz da saga Transformers. Michael Bay esclareceu publicamente que foi Steven Spielberg que despediu a 'sex symbol'.

Megan Fox foi despedida deTransformers por Steven Spielberg, produtor executivo da saga. A notícia foi avançada pelo director da série, Michael Bay à edição online da revista People. A actriz, pouco antes de começar a gravar a terceira temporada, disse a uma publicação britânica que Bay "se comportava como Hitler nas gravações" e que era "um pesadelo" trabalhar com ele.

Em Maio do ano passado, a Paramount Pictures tinha anunciado que a actriz iria sair da trama, mas o representante de Megan Fox afirmou que a decisão de deixar Transformers tinha partido da própria actriz.

Mas agora Bay veio esclarecer a situação e revelou que "a actriz estava num mundo diferente com o seu BlackBerry e que deveria estar concentrada". Bay, em entrevista à GQ revelou que foi Steven Spielberg que despediu a actriz. "Manda-a embora agora mesmo", disse o produtor executivo quando o director de Transformers o relembrou das comparações que Megan Fox fez com Hitler.

Bay reagiu ainda a uma conversa que uma colega da actriz teve quando Megan não poupou criticas ao director da série: "Não me doeu porque eu sei que ela é assim. Gosta de falar, mas fá-lo de forma errada. Sinto muito se a fiz trabalhar 12 horas por dia".

Mais Notícias

Outras Notícias GMG