Sónia Brazão tentou suicidar-se três vezes

A revista TV Guia conta na edição desta semana que afinal Sónia Brazão terá cometido três tentativas de suicídio antes da explosão de gás em Algés que queimou grande parte do seu corpo.

Segundo a revista a explosão de gás terá acontecido após a quarta tentativa de se tentar matar. O gás será método repetido, depois de, alegadamente, ter cortado os pulsos e tomado comprimidos. Os bombeiros confirmaram à TV Guia as idas a casa de Sónia Brazão.

Os prejuízos causados pela explosão ascendem a cerca de 500 mil euros. As paredes mestras de casa da actriz foram refeitas e pagas pelo seguro do condomínio. Os vizinhos podem ficar sem receber.

Se Sónia "não tiver liquidez não paga. Ninguém vai preso por dívidas", explicou à TV Guia o advogado Martim Bouça Serrano. Porém, arrisca prisão, até oito anos, pelos crimes de incêndio e explosão, caso se prove que houve dolo.

Os testemunhos dos vizinhos, que garantem ter havido outras tentativas de suicídio, terão sido também prestados à Polícia Judiciária no âmbito da investigação que decorre sobre a explosão em sua casa, a 3 de Junho de 2011.

Confrontada pela TV Guia a actriz não quis prestar declarações.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG