Sónia Brazão pode sair da cama de hospital em breve

O estado de saúde de actriz que, há um mês, sofreu graves queimaduras na sequência de uma explosão de gás, apresenta "melhorias" ainda que "não tão significativas" como seria de esperar.

Em comunicado enviado às redacções, o agente de Sónia Brazão, Ricardo Azevedo, revelou que a actriz tem feito alguns progressos, principalmente ao nível da cicatrização da pele atingida pela explosão de 3 de Junho.

"A actriz está, dentro do possível, bem disposta e com força para voltar depressa. A cicatrização corre de forma positiva e a mobilidade começa a dar sinais de querer tirá-la da cama em breve", informou Ricardo Azevedo, acrescentando ainda que a sua agenciada "começa a mostrar melhorias, ainda que não tão significativas como todos desejamos".

Sónia Brazão, de 37 anos, ficou com queimaduras de segundo e terceiro grau em 90% do corpo, depois de uma explosão que destruiu por completo o seu apartamento, em Algés, e danificou várias propriedades vizinhas. O estado de saúde da actriz estabilizou, embora ainda seja considerado grave.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG