Sónia Brazão: "Não sabia que tinha tantos fãs"

Um dia depois de ter tido alta hospitalar, Sónia Brazão voltou hoje ao Hospital de S. José para a primeira sessão de fisioterapia. Emocionada, nas primeiras declarações aos jornalistas depois da explosão em sua casa, agradeceu todo o apoio recebido

Sónia Brazão esteve toda a tarde de hoje no Hospital de São José, em Lisboa, para uma primeira sessão de fisioterapia desde que saiu, ontem, da Unidade de Queimados.

À sua espera, a actriz tinha um batalhão de jornalistas e repórteres fotográficos, para quem acenou. "Estou bem e vou continuar a lutar", disse ao DN Sónia Brazão, toda vestida de branco, usando luvas protectoras e um chapéu de abas largas

Reforçando a ideia já expressa em comunicado enviado às redações, a actriz fez questão de voltar a agradecer à equipa médica que a acompanhou desde que foi vítima de uma explosão de gás, no início de Junho, na sua casa em Algés. Em declarações aos jornalistas, Sónia Brazão agradeceu ainda aos fãs.

"Obrigada a toda a equipa da unidade de queimados: médicos, enfermeiros, auxiliares e todo o resto do pessoal. Eles foram os meus heróis. Foram as pessoas que estiveram comigo,que me acarinharam. E obrigada aos meus fãs pelo carinho... eu nem sabia que tinha assim tantos", disse ao DN, emocianada, a actriz.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG