Sónia Brazão lança livro "Não Desisto"

Sónia Brazão lança esta semana um livro onde conta toda a sua vida. "Não Desisto" são 190 páginas onde a actriz fala da adolescência, da tragédia que viveu no dia 3 de Junho, do rumor do romance que teve com um ministro ligado ao gabinete do PSD e de como não pretende voltar ao apartamento onde ocorreu a explosão. À revista TV Guia disse que "aquele local tem energias negativas".

Segundo o que a actriz Sónia Brazão garantiu à TV Guia, o livro "Não Desisto" foi-lhe proposto pela editora para que contasse "a dor e o que se passa na unidade de queimados, que são um pouco invisíveis...". A maior parte do livro é sobre os últimos dias de sofrimento e a recuperação.

À TV Guia disse ainda que, agora, o seu dia começa devagar com "um banho de 15 litros de leite de cabra, como a Cleópatra, e depois falo com amigos, o meu irmão e a minha incansável mãe". Faço os tratamentos à pele, a fisioterapia".

No livro diz a quem a acusa de ser suicida: "As pessoas acham que sou suicida? Tenho pena". E sobre o processo disse à TV Guia "não ter medo" e estar "disposta a enfrentar a Justiça e pagar o que tiver que pagar".

"Já não estou revoltada e aceitei o que me aconteceu. Deixei de ser um ser estético", acrescentou.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG