Sónia Brazão chora e ri quando está consciente

A actriz, que está hospitalizada há 20 dias, continua a receber apenas as visitas da mãe e do irmão por se encontrar emocionalmente muito instável.

Há muito amigos e colegas de trabalho de Sónia Brazão que a querem visitar no Hospital de S. José, em Lisboa. Só que a actriz "continua apenas a receber as visitas da mãe [Nelsa Fonseca] e do irmão [Luís Filipe Fonseca] por indicação médica, já que está emocionalmente muito instável", conta uma fonte próxima da família.

O estado de saúde de Sónia Brazão mantém-se "muito reservado", continuando sedada durante algumas horas por dia. "Quando está consciente chora e ri", revela a mesma fonte e acrescenta: "Mostra-se contente por ver a mãe e o irmão, só que também fica triste e acaba por chorar".

Sónia Brazão encontra-se internada na Unidade de Cuidados Intensivos da Unidade de Queimados do Hospital de S. José desde o passado dia 3 com queimaduras do segundo e terceiro grau. A actriz foi vítima de uma explosão na sua casa, em Algés, que supostamente terá sido provocada por uma fuga de gás.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG