Sónia Brazão chora ao apresentar o seu livro

Actriz juntou família e amigos para lançar "Não Desisto", onde relata os últimos meses, desde a explosão de gás até à recuperação.

Sónia Brazão estreou-se na escrita, ao lançar o livro "Não Desisto", onde relata os últimos seis meses, desde que foi vítima da explosão de gás no seu apartamento de Algés. "Foi o momento mais difícil da minha vida, mas agradeço por nunca me terem deixado sentir feia, ou deixar de ter força. Não tenho qualquer pretensão com este livro, é apenas um testemunho", revelou a actriz de 36 anos.

Numa plateia recheada, não faltaram a sua mãe, Nelsa, o seu irmão, Luís, vários amigos e a equipa dos Cuidados Intensivos do Hospital de S. José, onde a actriz esteve internada seis semanas. "Ela é uma mulher de força, com M grande. Este ano só veio revelar esse facto", contou o irmão, Luís Fonseca, o irmão de Sónia.

"Ela foi uma paciente forte, nunca se queixou. Cantava, contava histórias, até deu alcunhas a todos nós. Este livro é um testemunho de força e coragem", afirmou Paula Antunes, uma das médicas responsáveis pela recuperação da actriz da TVI, que chorou durante o discurso de introdução da médica.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG