Sónia Brazão: "Amigos e colegas, estou bem!"

Em comunicado, a actriz falou hoje pela primeira vez desde que sofreu queimaduras de segundo e terceiro grau na sequência de uma explosão no seu apartamento

Sónia Brazão está confiante na sua total recuperação. Em comunicado enviado hoje para as redacções, a actriz, que ontem recebeu alta hospital, depois de quase dois meses de internamento, diz-se animada com o seu estado de saúde.

"Bom dia, queridos amigos e colegas, estou bem! Tem sido uma grande luta mas tenho vivido um dia de cada vez, na esperança de que o amanhã seja sempre melhor. Tenho recebido através da minha família o apoio e o carinho de todos e quero, por isso, agradecer do fundo do coração pois o vosso cuidado tem sido muito importante para mim. Vou continuar a lutar todos os dias para poder ficar bem o mais depressa possível.

Não posso deixar de agradecer e enaltecer todo o trabalho da Unidade de Queimados do Hospital de São José que esteve comigo desde o primeiro dia. A todos os médicos, enfermeiros, auxiliares e todo o pessoal do Hospital o meu muito, muito obrigado!!! Eles, e a minha maravilhosa família, foram sem dúvida os meus heróis.

Um beijo do fundo do meu coração a todos os fãs que me têm apoiado das mais diversas formas. Estarão sempre no meu coração. Um beijo. Até breve!", lê-se no comunicado.

Mais Notícias

Outras Notícias GMG